quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MEU LOOK, LOOK MEU: JEANS BARATO!

Oi Genthee!!
Hoje o meu look é bem simplório. Você sabe quando o dinheiro ta mais curto do que de costume? Pois esse é o meu caso, também né, do jeito que o Brasil está com os impostos a cada dia mais altos, enfim o assunto aqui não é política. rsrs Já que o meu dimdim não está dando pra comprar roupichas
novas, o jeito é garimpar o armário e usar a criatividade com as roupas velhinhas. :)
O look partiu da sandália aranha com salto grosso, que voltou com tudo. A calça jeans, que foi super barata (comprei numa liquidação que o supermercado Extra fez a quatro anos atras e que custou apenas R$20,00). O truque style desse look foi dobrar a barra da calça. Aí foi só colocar uma camiseta simples, a mochila de pano xadrez, o gorro e um óculos redondinho........
Eeeee....
Voilá!!!!!




Espero que tenham gostado. Deixe aí, seu comentário e sugestões!!
Até o próximo post. Bjim. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário