quinta-feira, 31 de julho de 2014

TENDÊNCIA: POÁ

Oi genthee!!
Tava aqui pensando, no quanto a moda é ampla. São tantos conceitos, tantos nomes, novas tendências, novas texturas e por aí vai. Foi se a época, em que eu nem sabia que a famosa estampa de "bolinhas", na
verdade é estampa de "poás", "polka dot" ou ainda "petit- pois". E é exatamente dessa estampa que vamos conhecer um pouquinho mais.
Essa estampa foi consagrada nos anos 50, nos looks das pin-ups com um apelo erótico e divertido. Haaa!!Então agora ta explicado, porque minha mãe sempre dizia que essa estampa de "bolinhas" era estampa de vovós. Ta certo que muitas vovós adoram essa estampa, mas nem por isso vou deixar de usar.

pin ups e suas "bolinhas"
Vovós ditando moda. rsrsr
Há ainda quem diga, que a estampa foi criada pelo produtor cinematográfico Walt Disney, porque ele queria que a personagem Minnie Mouse (1928) usasse algo que não fosse listras e xadrez.

Pra mim não importa quem a criou, o importante é que ela está aí com força total, pra você, pra mim, para as vovós e pra quem mais quiser usar.

                                             LOOKS POÁ PARA NOS INSPIRAR!








Se você tem alguma peça, ou acessório de "bolinhas" escondido no armário, agora é a hora de usar.
Espero que tenham gostado. Seu comentário e sugestões, são muito bem vindos. Bjim :*
 Me segue aí:
Instagram: @daianyyyy - http://instagram.com/daianyyyy
Lookbook: http://lookbook.nu/daianyf

Nenhum comentário:

Postar um comentário