domingo, 27 de abril de 2014

MEU LOOK,LOOK MEU!

Oi genthee!!! Estava um pouco sumida, mas voltei!
Meu look de hoje, não tem nada de mais, apenas apostei nas cores que são da mesma cartela, o lilás, o rosa bebe e o azul. O cropped que estou usando, na verdade era uma blusa da minha mãe, que eu cortei e que virou um cropped. rsrs
O gorro foi gentilmente emprestado pelo meu lindo namorado, creepers nos pés e meu óculos lindo que demorou mais de um mês para chegar, mas valeu a pena esperar.

Onde posso usar esse look?
Acho esse look muito alternativo, então aconselho usá-lo em festivais de música ou pra sair com os amigos em parques e qualquer outro ambiente urbano, que não exija roupas formais.

Então vamos ao look? :)





Não poderia deixar de dizer que o grafite da parede, fez toda a diferença nas fotos, vocês devem ter percebido.
Gostaram? Deixe seu comentário e sugestões de postagens! Bejim :*


E pra fechar um clipe pra deixar seu alto astral lá em cima. Ouça e dance também!!!


Siga o blog na fanpage. Link : https://www.facebook.com/blogdadayt?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário