terça-feira, 18 de março de 2014

FINAL DE SEMANA

Esse final de semana foi tudo de bom.Começando com o sábado, que foi praticamente o dia todo no shopping, batendo perna e fazendo muitas comprinhas. Ha! Não posso esquecer, que esse sábado também foi mais que especial, porque foi o niver do meu amor. :)
Fiz umas comprinhas básicas na Marisa, que aliás está com uma coleção incrível.
Apesar de não ser eu, a aniversariante, ganhei duas Melissas, que eu amei.!! <3
Os presentes que dei pro meu namorado, não foi surpresa, porque dei o que ele queria ganhar: GTA V, e uma camisa de basquete. Sábado foi um dia que, digamos assim.... muito consumista!!! rsrsrs


Presentinhos do namo!!

A imagem tá um pouco desfocada, mas dá pra ver!! :(
Meus ganhos!!
Melissa Hoop V, essa fofa me conquistou!!
Melissa magda + Jason Wu ( meu xodozinho do momento!)

Já o domingo, foi mais calmo. A tarde, montei um look pra postar aqui no BD e de noite fomos a uma churrascaria comemorar o niver do meu namo, atrasado. :) Mas antes tarde do que nunca, né!!

SOBRE O MEU LOOK

Montei esse look, a partir da minha Melissa linda! :) que é branca com o solado preto. Optei por colocar uma saia preta, para deixar os pés á mostra. A camiseta da minha banda favorita ( Keane) e óculos de sol.
Daí você me pergunta: porque o guarda chuva, se nem estava chovendo ou fazendo sol?? Foi só pra complementar o look. Sem ela, o look ficaria sem graça..  









Pra fechar o domingo, um jantar maravilhoso com muita carne e guloseimas. Comi tanto, que saí de lá triste. rsrsrs






Pra mim que quase não saio, foi um findi bem agitado! Espero que tenham gostado!
Deixe seus comentários e sugestões de postagens! Bejim :*



2 comentários: