terça-feira, 25 de março de 2014

FIM DE SEMANA 2 !!! :)

Ola genthee!!! Tudo bem com vocês?? Vou fazer mais um post sobre o meu fim de semana! hehehe!!!
Esse fim de semana não fiz nada de extraordinário, mas valeu cada segundo. Meu sábado foi em casa descansando,e no domingo saímos eu, minha mana dany e meu namo,para bater algumas fotinhas, que quero muito compartilhar com vocês.
Acho que o verde das fotos dizem tudo!!



Dia de casual look!








Meu namo lindo


Backstage: minha mana me fotografando.

Espero que tenham gostado. A ideia das fotos ao ar livre, é mostrar que não precisamos de dinheiro
para nos divertirmos. Aqui em Goiânia tem várias praças, bosques e muito verde. Vale a pena sair num domingo, para curtir com a família a natureza que Deus nos deu sem gastar nada. Fica a dica.
Deixe seus comentários e sugestões de post.
Siga o BD no facebook : https://www.facebook.com/blogdadayt?ref=hl
Bejim :*

Um comentário: