terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#Novidade no BD# :)

Gente! O Blog da Dayt o (BD) tem uma super novidade.
Sabe aquela tag MEU LOOK,LOOK MEU, que nós temos aqui no blog,onde eu posto os meus looks?
Então, agora ele terá espaço para os leitores. Sim você!!! :)
Veja na lista abaixo o que é preciso para ver seus looks aqui no blog:

* 1-Informar seu nome completo e idade.
* 2- Enviar no máximo 6 looks.
* 3- Responder as seguintes perguntas:

* Como é seu estilo?

* Quem é a sua maior inspiração fashion?

* Quais músicas não sai da sua play list?

* Três acessórios desejo seu, no momento.


Meu e-mail para o envio das fotos e resposta dos questionamentos é esse:
daianyyyyfbs@hotmail.com

Ou então você pode me procurar no facebook e mandar as fotos e as respostos
por mensagem in- box:

https://www.facebook.com/daianyf

Muito fácil, não é?! Esperamos a sua colaboração. Bjim :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário