domingo, 9 de fevereiro de 2014

MEU LOOK,LOOK MEU!

ACHO QUE JÁ ESTAVA NA HORA DE POSTAR UM LOOK MEU ( BY: DAIANY) HAHA!!! :)
FIQUEI PENSANDO NO QUE IRIA USAR,JÁ QUE MEU ACERVO DE ROUPAS É MUITO POUCO. ENTREI NA ONDA  DO BRANCO TOTAL, E PRA NÃO FICAR MEIO CARETA,COLOQUEI UM SAPATO BEGE E A BOLSA DA MESMA COR QUE COMBINOU PERFEITAMENTE COM A ROUPA.

PRA ONDE IR COM ESSE LOOK?
COMO OS DIAS E AS NOITES AQUI EM GOIÂNIA ESTÃO MUITO QUENTES,DEIXAR AS PERNAS DE FORA É UM ALÍVIO. ESSE LOOK É IDEAL PARA UM JANTAR COM OS AMIGOS OU O NAMO, IR AO SHOPPING E QUALQUER OUTRO EVENTO INFORMAL.
E PRA VOCÊ QUE NÃO GOSTA DE BRANCO,É POSSÍVEL TROCAR O SHORT BRANCO 
PELO PRETO.

ENTÃO VAMOS AO LOOK?








Créditos: short e sapatos: renner; Paletó: Luigi Bertolli comprado no brechó;bolsa: 25 de março.
  

GOSTARAM?
DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÕES.
BJIM! :*

Um comentário: