sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MEU LOOK,LOOK MEU by: Danielle Ferreira

O "Meu Look, Look Meu" de hoje será sobre a Danielle Ferreira de 22 anos que mora em Goiânia.Para quem não sabe, minha querida irmã. To muito feliz por ela ter entrado nessa onda de blog comigo. :) :):)

Vamos saber um pouco, sobre o estilo da Dany?




BD - Como é seu estilo?
Dany - " Considero meu estilo meio alternativo, sempre procuro diferenciar todos os dias, um estilo a cada dia"



BD- Quem é a sua maior inspiração fashion?
Dany -  " Tenho vários inspirações que eu particularmente acho cool, e uma delas é a  Sophia Abraão a que mais tem haver comigo"


BD - Quais músicas não sai da sua "play list"?
Dany - " Elhi Golding, Nação Zumbi, Calvin Halrrys e Charlie Brown Jr."


BD- Três acessórios "desejo" seu, no momento.
Dany - " óculos, cinto e relógio"


Se você quer ver seus looks, no Blog da Dayt, mande para mim assim como a Dany:
Regulamento no link abaixo:

http://blogdadayt.blogspot.com.br/2014/02/novidade-no-bd.html

daianyyyyfbs@hotmail.com

Deixe seu comentário e sugestões! Bjim :*

Um comentário: