segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ÍCONE FASHION: QUEM? Miroslava Duma

O ícone fashion de hoje, é nada mais nada menos que Miroslava Duma.
Muitas pessoas não a conhecem, assim como eu não a conhecia e nem sabia quem era. Foi num desses passeios por blogs de street style que eu a conheci. Fiquei admirada com sua maneira única de se vestir, e sabe o que mais me chamou atenção nela? O fato dela ser baixinha assim como eu, e mesmo assim, ela não tem medo de usar e ousar!Suas combinações são perfeitas, e está sempre adiantando tendencias. E foi assim que passei a acompanhar sua jornada fashion.

UM POUCO MAIS SOBRE A MIRA DUMA:
Nascida na Rússia, filha de senador,ex editora da Harpers Bazaar (Rússia),mãe de um menino e tem como estilistas favoritos: Miu Miu, YSL,Lanvin, Prada e Alexandre Yang.
Hoje em dia é escritora freelance e está sempre presente nos principais eventos de moda e blogs de street style do mundo.

Então vamos nos inspirar nessa it girl:


Amei esse macacão. <3

Combinação perfeita!

Ditando moda.




O famoso conjunto.


Tendencia Navi! Amo.


Essa menina, tão pequena no tamanho, mas tão grande no estilo, inspira muito. :)


Um comentário: